terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mamb06

Este modulo de ambientação, tem sido muito rico e construtivo.
Tenho-me ambientado com alguma facilidade, e o trabalho corporativo tem sido muito enriquecedor.
Os colegas são muito participativos e colaborativos.
Algumas das dúvidas que tinha, têm vindo a ser desfeitas dadas as explicações que tenho obtido através dos foruns e da plataforma.
Os posts da Professora têm sido claros e explicativos como se estivessa à minha frente a falar.
Tenho participado o mais possivel nas discussões/forum e obrigo-me a vir todos os dias à universidade de forma a que o meu auto control e a minha auto aprendizagem, comece a fazer algum sentido, de forma a que não deixe acumular tarefas e de formas a que as referidas possam ser cumpridas no tempo estipulado.
Estou a gostar muito desta primeira experiência no mestrado, o que me tem deixado muito curioso do que virá a seguir.....

Sem comentários:

Enviar um comentário