domingo, 6 de janeiro de 2013

Storyboard

Titulo: “ A experiência de ser estudante online na Universidade Aberta”( musica de fundo Wolfgang Amadeus Mozart - Piano Concerto No. 21 – Andante).
1-Inicio com os logotipos da universidade e da profissionalização em serviço com o seguinte texto:
“Quando fiz a minha profissionalização em serviço na Universidade Aberta, realizei o primeiro contato com o e-learning.”
2- Com o seguinte texto e logotipo do moodle: “Desde essa altura até agora, fui mantendo o contacto com plataformas, neste caso com a blackboard e com o moodle, através da Universidade Aberta (moodle).”
 3- Logotipo da blackboard com o seguinte icon “Através do ISCE (blackboard)
4- Texto sobre uma experiência pessoal “Implementei a plataforma moodle no colégio onde leciono a disciplina de Educação Musical. Esta última despertou-me o interesse em defender uma tese sobre o e-learning em Edcucação Musical.”
5- O facto de ser aceite no mestrado com o seguinte texto e os logotipos de ferramentas utilizadas “Ao ser aceite na Universidade Aberta neste Mestrado, surgiram então novos horizontes e novos desafios. Tomei contacto com o delicous, com o scoop.it,com wiki, com os PLE’s, com a Cibercultura, com novas disciplinas que nem sabia que existiam, como AVA, ESR,PPEL,MED, tudo isto é novo e tem-me enriquecido muito na filtragem e na nova forma de ver o ensino à distância, na pesquisa e na navegação na internet, bem como na vivência na Web 2.0.”
6- A minha grande dúvida e principal motivo para estar neste mestrado “Será possivel ter E-Learning na Educação Musical?”
7- Conclusão “A resposta a esta  pergunta  pretendo que esteja respondida no fim deste mestrado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário